lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Sunday, January 9, 2011

Welcome day at NECI....

As tardes no estúdio....bordando,fazendo mosaicos....

estudando cavaquinho, Tarot, numerologia...

ACABARAM....


4 de janeiro de 2011,chegou...

Início de um novo projeto...

Papo seríssimo....


Bem, outro evento....
O dia de Boas Vindas à nova turma que iniciava, e a seus convidados...
Dessa vez foi no ginásio, onde  fizeram uma farta degustação de trabalhos dos alunos ...

Todos os Chefs lá...
Meu querido H. que me ajudou muito a entrar no NECI
No final acabamos trazendo pães e tortas para casa..
Demonstração de escultura no gelo 

Mesas de orientação com equipes do NECI prá tirar dúvidas e acertar os últimos detalhes...

Student Service Paperwork como:
 crachá,plano de saúde( obrigatório),passes de estacionamento,senhas,retirada dos uniformes e da bolsa com o Kit de facas e outros equipamentos que usaremos,foto para carteira de identificação,mapa do local da academia de ginástica e  outros benefícios a que  temos,fichas para emprego no Campus etc,etc...

O Chef (de calça cáqui)e´o Michael Rhoads
êle e´o big boss do Baking and Pastry
Chef Mark dando uma demonstração de
como deixar o uniforme impecável..
A grande maioria dos alunos vem de fora do Estado e esse  era o dia para tomar posse de seus dormitórios, que também ficam no Campus... e muitos outros detalhes `a resolver...
Fotinha sem graça mas a única que tenho de um plano geral
Êsse e´o Mike, responsável pelo acompanhamento de
 minha admissão 
Tudo organizadíssimo prá prestar o melhor serviço ao aluno...e no fim, houve seminário para os pais...

O evento foi aberto com pequenas palestras pelo Diretor de Admissão,pelo Vice presidente de Educação Culinária,e pelo Chef Michael Rhoads ....

Ao receber o programa da SEMANA é que tomei conhecimento do que teria pela frente...
foi uma puxada que me deixou exausta......

mas amanhã eu conto mais...

Um monte de informações que dividirei com vocês aqui, sobre essa 1* semana....
mas vou abrir um novo BLOG do meu curso,já que terei pouquissimo tempo para minhas aventuras pelo jardim, pelo rio,e pelaí...

Nesse primeiro semestre terei aulas aos sábados também...
no 2* semestre terei aulas no domingo....vai ser FODA....


Êsse Blog será mais atualizado por fotos de meu bebê pretinho KIMI - que já está ficando enorme,e seu crescimento, e por poucas atividades minhas, fora do meu estudo....


beijos a quem ama

Lily

No comments:

Post a Comment

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...