lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Wednesday, June 10, 2009

Uma visita ilustre.... Cheguei

Depois de quase ter perdido o voo,  atraso na decolagem a companhia avisava: problemas mecanicos,fui obrigada a dar um reforco na dose do Rivotril, afinal a tensao bateu!!!Perdi a conexao na chegada, 4 horas no aeroporto JFK, cansada ,ansiosa e muito feliz. Era uma questao de poucas horas para ver minha maezinha. Nunca havia estado em Vermont em outra estacao que nao fosse inverno, enquanto sobrevoava Burlington apreciava a vista da cidade, incrivel, parecia uma maquete, tudo certinho, grama verde, as casas bem delimitadas pelos quarteiros, piscina no jardim... tipica organizacao e planejamento do americano.
Bom, desembarquei no aeroporto, olhei ao redor e nada, logo pensei ...Ela deve ter errado a "Asa" ela fazia muito isso quando ia me buscar no aeroporto, mas por sorte reparei que  no aeroporto de Burlington nao existe "Asa" apenas o desembarque.Uffa,, entao a possibilidade de desencontro nao tinha, era somente aguardar!!! Depois de 3 minutinhos, avisto de longe: ELA A MAEZINHA, vinha andando de maos dadas com o Harley, magrinha, magrinha, cabelos castanhos , natural, linda!!!! Demos um abraco bem apertado... 
Para quem me acompanhou vivenciou o choque que foi ficar  longe dela, chegando ao ponto de chorar enquanto assistia propaganda na TV quando via mae e filha juntas.. que dor na alma!! Bom voltando as alegrias,depois de um abraco bem gostoso, senti o cheirinho do cabela dela, andava sentido esse cheiro com muita frequencia. Dei um abraco no Harley bem forte e fomos `as compras.. ah ah ah. Minha mae 'e assim , sempre animada, diposta e querendo sempre me agradar... "Filha, olha esse computador que graca bem pequeno do tamanho de um palmo,otimo para pesquisar coisas na internet,emails, blogs.... Filha essa roupinha e a sua cara, olha que sapato.. foi uma delicia, mae e filha juntas curtindo um shopping.
Depois de visitar algumas lojas, fomos para casa. Nao reconhecia os caminhos, nem as cidades proximas, sempre via tudo branco e agora o cenario 'e outro, verde, verde e verde.
Entramos em uma rua pequena , cercada por arvores enormes e muita vegetacao, nessa rua via apenas 4 casas e embicamos o carro, nao na garagem e sem precisar abrir portao, aqui 'e tudo aberto, nao tem essa loucura de muros altos e cercas eletricas... Para minha admiracao e nao surpresa porque sei o quanto minha 'e caprichosa, agora descrevo que eu vi:
Um belo jardim, com grama baixa e verdinhaaaaa.
Flores e canteiros de um futuro projeto de jardinagem. 
Lado esquerdo uma casa, gente uma casa de BONECA, nao para as bonecas dela e sim a casa dela. Trabalhada em uma p'atina branca toda feita por ela e pelo Harley.
Atras da casa um rio lindo e atras desse rio arvores e vegetacao unica.
Entre a casa e o rio , bandeirinhas de festa junina, em feltro nas cores amarela, rosa, e azul, claro feito por ela.
Um Sao Francisco de Assis pendurado na arvore para proteger o Tony, a Sunny e os bichinhos na redondeza.
Veadinho que a noite fica acesso, heranca do Natal, mamae sempre guarda "herancas" do natal lembro que a cada natal ela sempre deixava algum enfeite na casa e assim com o passar dos anos a casa ia se transformando , mais luzinhas e mais enfeites.. ah ah ah essa e minha mae , adora um penduricalho.
Ainda ao lado de fora olhei para cima da casa e vi uma estrela dourada pendurada no topo da casa, um charme.
Na porta de entrada, mosaicos, sinos do vento, flores e enfeites,
Nessa altura estava encantada.... recordei meus momentos de infancia na montanha encantada.
Quando entrei , fiquei mais encantada ainda com tanto capricho e riqueza nos detalhes, portas coloridas, papel de parede, cortina com detalhes, almofadas , abajour, lustres... tudo , tudo feito por ela, com muito ,mais muito cuidado, bom gosto, capricho e feminilidade,
Quem conheceu a casa dela em SP, cada lugar era uma surpresa , um momento e aqui imaginem isso, multiplicado por 10 porque toda a atmosfera magica do local contribui.
Voces devem estar curiosos, vou postar algumas das poucas fotos que  tirei:

...depois de 1 hora tentado fazer o upload das fotos... eu desisto , desculpa, amanha tento novamente,

Beijos a todos da fofa ('e assim que minha maezinha me chama) 



  

No comments:

Post a Comment

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...