lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Friday, June 5, 2009

Chatos......

Alguem comentou que meu Blog estava ficando chato....Pode ate' ser ....mas, vou aproveitar o gancho e fazer a minha lista do que acho chato .... 
1- a campeonissima : Susan Boyle
Gente, ate' ela participar do programa de calouros com aquela musica chaterrima, tudo bem.... mas, depois que deram uma repaginada nela, colocaram uma echarpe Burberry e a transformaram em mais uma subcelebridade não deu pra' aguentar.....Ela devia ficar so' na  Escocia, cantando no coral da Catedral e parar de encher o saco da gente .....
2- Hillary Clinton 
Outra chatesima....Aquele jeitinho de Diretora de Colegio para moças finas.... aquele bundão.... aqueles terninhos.......não aguento 
3- Martha Stewart
Pra' quem não sabe ela e' a poderosa das artes... domesticas, e dos casamentos....As suas revistas ensinam  receitas,  decoração, jardinagem....tem um cabelo horroroso, não tem testa, e  carisma zero....  Seu publico e' a americana mediana ... ela representa o padrão americano da dona de casa perfeita... tipo as piranhas do Desperate Housewives....tudo 'perfeito' na aparencia.....
4-Reality Shows
Outra coisa insuportavel..... Fazem reality show de TUDO....de criança `a chef....cirurgia plastica, obesidade, cachorro, moda, claro, reforma de casa....alguns temas ja' estão tendo sua versão no Brasil....... mas aqui e' tipo  PRAGA...não da' pra' ver....chatura maxima...
5- Talk Show
 Outra praga.... das mais chatas....os caras fazem piadas sem graça, e a plateia TEM QUE rir e bater palmas.... bem comparando, imaginem uma leva de Raul Gil depois das 11 da noite em muuuuitos canais, tentando fazer graça e  levando um papinho furado com os convidados.....
 Ah, o pior de todos e' o David Letterman que não tem cultura e e' grosso ... e que se não fosse seu prestigio de levar os figurões de Hollywood, seu programa não estaria com essa bola toda.....
6- Musica nas lojas
em toda loja, supermercado, farmacia aqui tem uma musica ambiente ALTA  ..... umas musicas todas iguais,  gritaria,muuuiiita gritaria e repetição.... uma batida chata, que a uma certa altura da' vontade de gritar : Da' pra' desligar essa merda que eu quero fazer compras sossegada?  
Bem esta' ficando tarde ...algumas noticias bem rapidas:
 - O Harley voltou `a trabalhar, nessa semana... snif, snif,snif...
 - Semana que vem recebo uma visita bem ilustre....depois conto mais....
 - Comprei um BAMBOLÊ.....fiz o teste na loja mesmo e estou otima ... Tadinho, o Harley não conseguiu... mas eu vou treinar ele.....
 - A Universidade nunca mandou nenhuma resposta... Acho que o Harley se enganou, eles NÃO mandam dizer : Obrigada, mas escolhemos outra pessoa....
Bem, fodam-se eles... depois que perdi minha chance  no " Melhor Emprego do Mundo"- de tomar conta de uma ilha na N. Zelandia - nenhum emprego me apetece mais.... 
Bem um beijo a quem me ama e muitas saudades da Buzina do Chacrinha
Volto logo 


No comments:

Post a Comment

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...