lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Friday, June 12, 2009

Uma Historia de Amor

Hoje acordamos tarde, tambem fomos dormir as 5 da manha, muita conversa para colocar em dia, muitas saudades.
 Estava uma linda manha , ensolarada porem com um vento frio. 
Aproveitamos o day off do Harley e juntos a happy family, foi passer em Burlington, uma cidade ,proxima 45 minutos de carro, cheia de estudantes pois la fica a centenaria Universidade de Vermont.
O caminho ate la e maravilhoso, antes conhecido apenas pelo visual branco da neve, agora da lugar para linda paisagem de montanhas e altos pinheiros.
No caminho passamos por uma linda casa, com um pequeno pasto, minha mae ja tinha se apaixonado, por aquela "graca" da natureza, mas nunca tinha parado para conferir de perto sua docura e magnitude:Alto, "pernas" longas e musculos. Por sorte dessa vez, acompanhada pela filhota, tinha um grande pretexto para pedir que o Harley parasse , afinal estava com a filha e ele nao ia falar NAO. 
Ele ate que relutou, passou em frente mas resolver dar meia volta..
Descemos do carro ansiosas, nos aproximamos e pela nossa sorte ele veio em nossa direcao... Aiiii Meu DEUS, ele esta vindo, todo cheio de graca, todo afim de "bater um papo". Nos aproximamos, trocamos olhar no fundo do olho,que olhar... trocamos carinho , fomos cortejadas e ganhamos beijo, isso mesmo beijo eu e mame fomos beijadas.. Ganhamos o dia , conquistamos aquele trofeu.
Agora morram de inveja.


 

No comments:

Post a Comment

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...