lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Friday, June 12, 2009

Alguns mimos...

Como eu tinha dito, a casa da mamae 'e muito caprichosa, cheia de detalhes , mimos e cantinhos... Vejam alguns deles

Essa 'e a verdadeira manifestacao da alma criativa e da essencia feminina da maezinha. Esse lindo abajour com flores, cupula feita em tule e aplicacao de flores, tambem em tule e passamanaria de micangas. Poderia tranquilamente estar em uma boutique francesa.




Cantinho magico... 'e encantador,cortinas lilas e pink, velas com micangas, penduricalhos sempre penduriclhos, vaso com flores de couro.
Esse cantinho 'e um dos prediletos dela, tambem não tinha como não ser!!


 Cozinha, super charmosa, colorida, cheia de vida e temperos..maezinha virou uma gourmet. O lustre 'e rodeado por flores e eucalipto.


No comments:

Post a Comment

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...