lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Wednesday, December 31, 2008

ULTIMO DIA DO ANO......

Meu coraçao tropical esta' coberto de neve, mas...........(J.Bosco)


Um ano maravilhoso pra' todos nos!!!



Que procuremos a felicidade e a harmonia mais consistentemente...



e pra' voce que me esqueceu: aquele abraço !!!!( G. Gil)



No comments:

Post a Comment

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...