lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Friday, December 12, 2008

Mais trabalho....mais US$....

e como nao haveria de ser !!!!

 Inverno chegando, trabalho dobrado, e sem secretarios `a volta....... 
Temos que 'limpar' a neve da rua ate' a entrada casa....
 O "snowplow" (sistema de remoçao da neve por um caminhao com uma enorme lamina curva na frente, que passa e manda a neve  das ruas e estradas, para os lados)  e' feito pela administracao da cidade.... dentro de sua propriedade e' por sua conta.....e, ja' sabem, ou voce faz ou paga pra' algum vizinho, ou quem se dedique `a essa atividade no inverno: limpeza da neve nas entradas das casas.... e no inverno a hora e' mais cara, tudo e' mais caro.... O Harley investiu nesse " snowthrower" , basico, US$ 1.500 e vai pegar nesse pesado, ate' março... eu to fora !!!! Vejam as fotos dele todo alegrinho no começo do inverno....
Estou ha' 1 hora e nao consigo carregar as fotos...
amanha eu mando...

No comments:

Post a Comment

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...