lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Saturday, December 27, 2008

Nosso Natal de 2008 - Vermont USA

 Minha casa esta' decorada externamente  com esse visual singelo.

Tenho trabalhado para deixar minha alma mais singela, tambem.....

Passamos todos um Natal amoroso com a familia?
Deixamos de lado a arrogancia do poder economico?
Olhamos com solidariedade a quem nos serviu?
Proferimos desejos sentidos ?...... ou meras repetiçoes .....
A humildade prevaleceu sobre as vaidades?
A abundancia foi espiritual, mais que material? 
As diferenças foram transmutadas em sentimentos de compreensao e apoio ?
Deixamo-nos levar pela "fraqueza" da benevolencia?

Se voce repondeu SIM a todas essas perguntas, entao passamos um Natal feliz...........se nao, nao se preocupe, voce tem ate' o proximo Natal para mudar no coraçao, melhorar sua alma, ver a vida mais simplesmente,  se despojando das cracas que a sociedade nos impoe....
so' assim, teremos mais chances de nos sentir sintonizados com o verdadeiro sentimento de felicidade. 
Refazemos nossa estoria cada dia que vivemos. Essa e' uma sensaçao maravilhosa!

Amor a meus filhos,`a minha pequena familia,`a meus dedicados funcionarios, e`a poucos amigos.

 

No comments:

Post a Comment

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...