lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Sunday, October 12, 2008

O show tem que continuar....

Comecei meio devagar....
As lorotas da carochinha, digo, as estorias da carochinha vao esquentar..
Help, Help...... um monstro preto querendo morder meu nenem....
Estava eu no jardim aproveitando o sol desse outono que ja' chegou... Um sol morno mas firme.... Meu nenem, digo Tony, digo meu Pug, estava around, quando um poodle preto daqueles tamanho maximo, veio numa corrida certeira pra' MATAR meu nenem.... Quando percebi que ele nao estava pra' brincadeiras, corri na direcao do Tony, que ha' essa altura ja' estava com o rabinho baixo, e tentando ficar invisivel, peguei ele no colo, e dei as costas pro monstro... Fiquei rodando tentando desviar, quando a vizinha veio e comecou a chamar por ela ( e' uma femea)....Consegui correr e entrar em casa e salvei meu querido nenem de um ataque brutal... O Harley quer ter uma arma pois se algum cachorro morder o Tony ele que "apagar" o dog.... Vich maria....

No comments:

Post a Comment

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...