lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Friday, October 17, 2008

em dia de pouca inspiracao....

Vamos falar de politica..... 
Gente, eu pensei que era so' no Brasil que tinha loroteiro... E' incrivel, mas o McCain e' uma fraude... 
Discurso ufanista,vazio, recheado de "vamos  mudar minha gente ", mas nao DIZ nada ... E ele tem cara de burro, e' despeitado, esta' senil, e' mau humorado, e  parece aquelas reproducoes da Disney, os animatronics, que reproduzem fielmente os seres humanos. Ele e' artificial ate' na aparencia...
 Mostra  desconhecimento e despreparo de solucoes, nas questoes importantes...  a assessoria dele deve  estar se revezando pra' prepara'-lo....Assisti aos 3 debates sem piscar, tentando ficar isenta... mas, nao da' .... fico pasma como milhoes de pessoas sao tao despreparadas pra' se deixar levar por um politico que acima de tudo se mostra orgulhoso em ser antiquado e que nao tem vergonha de dizer que em "muitos exemplos do passado podemos encontrar as solucoes"... e que a saida dessa crise pode ser tirada das solucoes dadas na crise de 1929.... Pode? 

No comments:

Post a Comment

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...