lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Monday, October 3, 2011

Momentos III


Árvore de Natal....
de GRAÇA

Na edição da 5* feira passada, do The Valley Reporter(o jornal da região),saiu um anúncio que me chamou a atenção...

Ofereciam uma árvore de Natal usada apenas uma vez,linda, com iluminação, com 3 metros e meio de altura....
DE GRAÇA!!! FREE!!!

Tinha um endereço de email para os interessados...
Na hora escrevi um email dizendo que estava pronta
 prá ir buscá-la....

O H. não acreditou.....

 me disse que a árvore não caberia na altura do pe´direito da casa e devia ter uma base enorme para essa altura...
 Não tem importancia, respondi,
 vai ficar linda na frente da casa e se ela for tudo isso, e´árvore para mais de $900 dólares, pois a minha tem 2 metros,e´iluminada e custou $400 dólares...

Bem, a pessoa respondeu que estaria aqui em Vermont no sábado(moram em Conneticut)e que eu poderia ir buscar no sábado`a noitinha... deu o telefone....
e também me advertiu que a árvore estava desmontada, e que eu deveria ir com um carro que aguentasse o peso, pois era pesadíssima....
Liguei no sábado e peguei o endereço:
Na área nobre da estação de Ski (Sugarbush)...

Pensei comigo: acho que essa árvore e´coisa fina!!!

John preparadíssimo prá carregar peso, 
estava todo contentinho !!!!!!

Casal chiquérrimo, e estão vendendo 
a casa de temporada de esportes no inverno:
 US$ 700.000,00.....

Nem perguntei porque estavam oferecendo free a árvore...
Batemos um papinho e trouxemos a árvore prá casa.... 
Ela e´de excelente qualidade, bem cheia...

Mas só vai dar prá mostrar quando eu fizer a decoração de Natal... e vai ficar LINDO na frente de casa, portanto,
AGUARDEM !!!!!





       Esse e´o cachorro do casal que por sua nobreza,
         e personalidade merece estar em meu Blog.


              Mais Momentos na sequência

          

No comments:

Post a Comment

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...