lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Monday, October 3, 2011

Momentos II

BARN SALE :

A estação de cacarecos`a venda,continua....

`As vezes dou um pulinho em algumas e sempre acho alguma coisa que gosto, no meio da tralha...

 Aqui não se joga nada fora....
 Tudo vai pro porão ou pro sótão, e algum dia será vendido....

ANOS de shopping,presentes,ou mesmo herança...acumulados!

Dessa vez cheguei nessa casa e sai tirando fotos, pois foi surpreendente....

Primeiro pela dona da casa....
 Charmosa, com uma produção muito moderna... 
Amei as cores de sua roupa...

Estava tudo`a venda, no sótão... 

Puta cheiro de mofo, muita tranqueira, e algumas antiguidades que não faziam meu estilo, mas que se restaurados e num antiquario, valeriam muito.....
Roupas antigas, chapéus bem interessantes, móveis, e muita miudeza...
 Comigo eu teria jogado quase tudo fora,há muito tempo!!!

Mas achei dois decanters de cristal,maravilhosos e arrematei os dois, por 5 dólares...

Na parte de baixo ficam as cocheiras com os cavalos: 
 os Morgans!!!!
Eles foram poderosos criadores da raça Morgan aqui em Vermont, e com extensão do business nas Carolinas onde o mercado,e´ hot para a raça....
A filha Meg e´uma expert em treinar essa raça de cavalos, que são considerados um relógio suisso no TROTE, sendo o preferido para conduzir charretes por sua elegância...

Adorei conhecê-las e conversar com elas....

 Essa e´a Marilyn....
 83 anos, delicada,cheia de graça e charmosa..


As cocheiras e o sótão no 1* andar...
Tudo meio caindo aos pedaços.... fora a sujeira!!!


      O sótão onde os "produtos" estavam `a venda...
         Até carretel de linha de 100 anos(verdade)
                  tinha prá vender...

                      Amei essa cara!!!



Mais momentos na sequência...

No comments:

Post a Comment

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...