lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Monday, May 30, 2011

Filhos....


  •  Meu garoto Kimi está fortão,cheira a dinossauro,domina a Sunny e toma conta de tudo por aqui....


Ele tem uma personalidade muito doce,e uma natureza livre e independente....sai pela floresta e a gente tem que sair correndo atrás, pois temos medo de perdê-lo...
Tem um monte de cachorros, principalmente Labrador, que passeiam por nosso jardim que a gente nem não tem noção daonde eles vem, mas Kimi e´um bebê de 7 meses e não podemos deixá-lo tão a vontade assim... êle tem cara de bravo, um monstro preto, mas duvido que saiba se sair de alguma enrascada... e´muito mimado...

Sim, tenho bebês em casa.... Ando observando a casinha dos passarinhos e uma delas estava com um ninho adiantado.... Como não tenho muito tempo, fui deixando passar... não e´o Blue Bird...a mãe e´menorzinha e o pai não está muito presente...E´um CHICKADEE ... o H. identificou pela mãe....
E ela vai ter trabalho, pois são 7...
Aff, pobre pássara.... 
Prometo ir tirando fotos....



    Pegamos a perereca e jogamos prá fora de casa... espero que tenha sobrevivido...
Já Sunny anda caçando feito louca.... mas de alguma maneira ela anda mais caseira... Não sei ..ela vem prá casa e corre procurando pelo Kimi...
Mas tem trazido a caça prá mostrar... hoje foi um Chipmunck que encontramos morto na sala.... não tiro foto porque e´ triste ver um bichinho tão lindinho.... estirado....mortinho....

Gente a diagramação está meia boca.. simplesmente não estou conseguindo colocar a foto aonde quero.... estou cansada e tenho muito por fazer ainda... mas volto logo, JURO!!!!!

beijos a quem me ama e saudades de todos


No comments:

Post a Comment

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...