lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Monday, May 30, 2011

Back to life....

Oi pessoal saudades de estar aqui...Faz tempo que não apareço mas não me esqueço do meu querido Blog....estava pondo a vida em dia e correndo atrás dos meus projetos...digo,..... a faculdade está PHODA!!!!
Passei 3 semanas no Brasil ajudando minha filha em algumas questões...
Havia programado 2 semanas, mas acabei ficando mais uma...
Deixei minha faculdade prá trás e tirei tudo da tomada....fui focada em ajudá-la....
Trabalhamos bastante e resolvemos juntas questões importantes...voltei aliviada e feliz, apesar de muito cansada pois o ritmo de trabalho foi bem puxado....mas gosto disso e estou cheia de energia prá realizar muitas coisas.
Falando em realizar e projetos,claro, meus estudos foram interrompidos nessas 3 semanas(não antes de preencher um monte de documentos prá justificar a interrupção)...deixei o Mod2 recém começado....
Ao voltar o que aconteceu?
Perdi essas matérias e terei que cumpri-las em julho e metade de agosto...nada mal...
A gente não gosta de perder nada, mas tudo tem um preço e a prioridade era outra ... mas sai ganhando pois passei meu aniversário e dia das Mães com meus filhos.... demos muita risada e tive momentos de imensa troca de amor....
Agora fotinhas:
Nequinha e Chris

H. me levando`a Boston onde embarquei....
Meu filho querido:Chris

Euzinha bem cansadinha, mas fazendo graça...
Minha fofa me buscando no aeroporto...



Bem melhor passar prá outra página pois tenho outras novidades......

beijoas a quem me ama

No comments:

Post a Comment

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...