lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Sunday, February 6, 2011

NECI - Fotos

Descobri fotinha minha na sala de estudos e refeições no prédio onde tenho aulas de Matemática...
A turma da direita, onde estou,( 11 alunos) e´a turma do AOS Baking and Pastry de Janeiro de 2011.
Essa turma pode mudar pois, após 6 meses das aulas básicas,alguns mudam para Culinary Arts e vice versa.
Mas continuo firme em minha escolha:vou ser Pastry Chef...
Aula visita em uma fábrica de queijos artesanais, em Barre,uma cidade ao lado de Montpelier...
Ben,Jared,Greg,Lucas e minha querida Chef Emma...
Me perdoem se não tenho respondido os comentários...
Adoro e preciso dêles, mas ando realmente tão ocupada que conto os minutos para meus estudos.... Tenho muitos livros prá ler e ainda estou sob um big stress nesse  começo...

Beijos a quem me ama

No comments:

Post a Comment

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...