lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Friday, July 2, 2010

Bebês ....

Os bebês estão lindos...
os maiores tem cara de enfezadinhos...
Mas o que tenho observado e´que dois estão desproporcionalmente maiores...
Eles devem estar brigando melhor por comida....
Temo que eles poderão deixar os menores sem comida suficiente e fracos, até a morte... Espero estar errada...
Mas não tem jeito, se acontecer e´a lei da Natureza...
Os mais fortes tem que sobreviver em detrimento dos mais fracos.... pela preservação da espécie...

Agora, o mais bonitinho e´que eles agora gritam, fazem escândalo na hora da comida....
Quando a mãe se aproxima para alimentá-los, eles começam o berreiro...
Na hora que fui tirar a fotinha de hoje, comecei a arranhar bem fraquinho a casinha, só prá ouvir....daí,eles pensam que e´a mãe chegando com comida e começam a piar muito alto... todos juntos...
Mesmo quando estou por perto da casinha, mas longe o sufuciente para os pais alimentá-los, eles fazem um barulhão de "criançada chorando"...

Costumo ficar por perto para ouvir... pois adoro!!!
Amanhã tem mais....

Tristinha pelo fiasco do Brasil...Até pensei em torcer pela Argentina, mas pensei em 2014... e  NÃÃÃÃOOO, não quero ver êles chegando aí de campeões....
Argentina tem que cair fora...agora quero que algum time da Africa ganhe !!!

Beijos e saudades
Lily

No comments:

Post a Comment

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...