lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Monday, March 15, 2010

Visita Ilustre....

Bem people,vocês ja' viram que minha vida social anda bombando por aqui...

Dessa vez minha amiga Ligia de mais de 40 anos vem me visitar...

Nossa amizade tem ate' logotipo: EA - Eternas Amigas, e e' assim que assinamos quando trocamos email...

Ela ja' esta' nos States visitando o filho e familia, mas principalmente suas 2 netinhas...Acho que vou ate' pedir uma emprestada ja' que ela tem duas e eu ainda não tenho nenhuma..Alô Chris, Alô Nequinha...


Bem, minha querida Lijoca vai visitar uma outra amiga na Carolina do Norte, e vem por alguns dias, me dar o prazer de sua presença...Eu ja' andava meio enciumada....


Ela chega dia 18 nesta quinta feira, e vamos buscá-la no aeroporto de Burlington.

Pedi a ela de presente uma bandeira do Brasil, que vou fincar no meu jardim, mostrando que tem brasileiro na área... Só pra' vocês terem uma idéia, meu vizinho tem uma bandeira americana em um mastro, mas tão grande, que muita prédio oficial no Brasil, não tem... um exagero...

Voltando `a minha visita ilustre, vamos passear nas redondezas, vamos até Burlington que ela vai adorar, vai ter jantarzinho especial, vamos visitar N. Sra, vou convidá-la a escrever no Blog nos dias que estiver aqui, vamos tirar fotos e mostrar aqui,e por fim agora virou padrão, na despedida,um filminho nosso, prá mostrar no recém criado - Nois na Fita...  
Só que desta vez, vou fazer uma maquiagenzinha....

Bem, o quartinho dela ja' esta' pronto, cheirozinho, limpinho, cheio de presentinhos e estou com o coração em festa, esperando...
Beijo, Ligia

Bem, amanhã vai ser o gran finale da pesquiza Familia X Encher o freezer...Aguardem e não percam !!!!


Pra´quem me ama, um beijo

No comments:

Post a Comment

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...