lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Monday, March 29, 2010

Nois na fita ll...

Bem, people, tentei fazer um link do YouTube para o Blog, mas não consegui...

Essa tecnologia dos infernos....

Mas, nosso filminho de despedida está lá ...Enjoy!!

Procure no YouTube( não precisa ter conta, como ingenuamente sugeri em um post interior).

Search com o titulo: Eu e Ligia ... Ligia e Eu


E com essa fotinha pra´deixar o Blog mais 'pop' deixo um beijo de saudades....
Amanhã tem mais!
Lily

No comments:

Post a Comment

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...