lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Tuesday, October 27, 2009

Meu oratorio....

Essa e' a primeira imagem de minha Nossa Senhora das Graças que vai me cuidar pessoalmente agora.... 
Estou muito feliz.... 
O H. fixou a imagem dela com cimento hoje cedo e arrematou em volta com umas pedras...
 E eu, não terminei o meu trabalho de mosaico por dentro pq. tem feito muito frio e não consegui ficar preparar tudo antes dela chegar... Mas, meu projeto não esta' concluido e a finalização sera' na primavera do ano que vem, quando ficar e trabalhar ao ar livre e' mais agradavel...Tem feito muito frio neste começo de Outono...

O jardim ao lado esta' feio pq. as plantas ja' foram cortadas para dormir no inverno... Mas, acreditem o jardim que fiz e' cheio de lindas flores e vai dar um charmoso visual florido no conjunto ...mas, so' na proxima primavera... Nem fotografei toda a area, porque falta o visual do jardim....

Vamos fazer uma pequena cerimonia na semana que vem no local,pra dar as Boas Vindas para minha mãezinha do ceu, e mostrar a ela o quanto estamos agradecidos com sua presença em nossas vidas... .... 

Se voces gostaram, me escrevam ...

beijo e saudades 


3 comments:

  1. Ficou liiindooo, Lily!!! Que abençoada sua fe e seu carinho!!! Que N. Senhora encha vcs de muitas graças... sempre!!!
    Bjos,
    Ligia (Eternas Amigas)

    ReplyDelete
  2. Maezinha, parabéns ficou lindo!!
    Que a Nossa Senhora, te protega, protega seu caminho, sua casa, sua familia..
    Te amo
    beijo da sua Filhota

    ReplyDelete
  3. Oi Lily, a casa agora está mais protegida!!!
    Curta muito esses dias com sua mãe e sua amiga, aproveite cada momento. Não é sempre que recebemos visitas tão ilustres.
    No ano que vem quem sabe vc não recebe a visita de um Silva... ehehe
    Beijos
    Kiko

    ReplyDelete

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...