lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Thursday, October 8, 2009

Emoções l


Estava eu dormindo meu soninho da manhã, quando ouvi um piado.....
Abri os olhos assustada e sentei na cama, pensando: tem um passarinho aqui dentro....
Nesse mesmo segundo, pulei da cama, chamei o Tony ja' saindo do quarto, e deparei com o impensavel.....minha querida Sunny havia trazido orgulhosamente sua presa para eu ver.... Ela estava no meu quarto de vestir, que e' anexo ao meu quarto..... 
Parei e fiquei nervosa ao ver um bichinho lindo e saltitante tentando sair da situação.... Era um chipmunk.... parente distante do esquilo, eles parecem uns brinquedinhos ...
Ela não o agredia, apenas o perseguia e ele se desvencilhava, correndo e parando pensando no proximo passo....
Fiquei apavorada com a possibilidade dela pega'-lo e o Tony ja' se mostrava entusiasmado com a situação... Toda essa cena durando apenas  segundos....
Quando ele entrou debaixo de um gaveteiro,  tirei Sunny e Tony de la', fechei a porta do meu quarto e a porta do quarto de vestir que da' para um corredor,e sai' .....
meu coração estava disparado...
Levei uns minutos pra' me recuperar , pensando como tira-lo de la' porque eles são rapidos e pequenininhos, e ele poderia sumir na parte de cima da casa, dentro dos closets, no meu atelier, debaixo da cama,ou mesmo descer a escada e a assassina da Sunny cata'-lo em outro momento ....
Liguei pro H. e contei que a gente tinha um resgate a fazer quando ele chegasse em casa e passei o dia pensando naquele animalzinho que fora caçado, e que  sobrevivera as garras de uma eximia caçadora...... 
e eu nem sabia se ele estava machucado pois nem consegui chegar perto dele....
Quando o H. chegou me certifiquei que a Sunny estava no jardim, peguei a camera para fotos, o Harley pos luvas - prevenindo-se de possiveis dentadas, e subimos....
Abrimos a porta do quarto de vestir e nada... 
Decidi então, levantar o gaveteiro... e la' estava ele....se recuperando do stress, bem  quietinho ........logo em seguida, aquela criaturinha se pos a correr pelo local.... 
O H. no chão tentando pega-lo era hilario....
 Em um certo momento consegui essa unica foto....
 Então a surpresa : ele passou por um espaço de uns 2 cms. , saiu do quarto e foi para o atelier, sumindo no meio dos moveis e caixas por la'....
 O H. ja' se rastejava para tentar captura'-lo e ....nada..... nem achava o animalzinho.... nesse momento Sunny que de boba não tem nada, sobe as escadas e vem pro atelier, como se soubesse de fora, o que estava acontecendo... e ela com sua tatica de caçadora 'descobre' ele, e ficamos TODOS nos, correndo atras dele.... correria.... eu e o Harley engatinhando, Sunny arrepiada com suas taticas de 'guerra', Tony pra' la' e pra' ca', tipo, "tamos ai"..... 
Os 4 correndo num pega-pega de filme do Walt Disney....
Não tinha a menor change de eu e o H. acharmos o bichinho... quem estava com chances era Sunny porque ela tem as manhas e a rapidez do felino ... e e' claro era a ultima criatura que eu queria ver ganhando essa parada... nos tentavamos  tira-lo de casa, salvando-o dela e pondo ele de volta a seu habitat....
Apos muitos minutos de uma quase tragedia, o H. teve a feliz ideia de tirar a tela de proteção na parte de baixo da janela de nosso quarto (inspirações  de S. Francisco).... 
Quando nosso bichinho correu na frente da janela e 'sentiu' o ar de fora, ele desapareceu pela janela.... Paramos todos e fui olhar pela janela e perguntei ao Harley se ele havia se "jogado" ... 
- Não ele ESCALOU a casa abaixo...da mesma maneira que eles sobem e descem das arvores....  
Bem,essa foi mais uma emocionante aventura em minha vida, com final feliz...

Aguardem Emoções ll...porque, agora vou dormir que estou nanoca....

 Amanhã vou começar a fazer uns detalhes no meu oratorio, usando pastinhas de mosaico(importadas e lindas) e começar com minha decoração "artistica" na casa da minha maezinha do ceu que vai ter um cantinho perto de mim me deixando menos sozinha nesse momento tão reservado de minha vida....

beijos a quem me ama 

saudades imensas do Chris, meu filho querido, meu video tape e meu orgulho

No comments:

Post a Comment

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...