lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Saturday, April 11, 2009

Professor???? ....


Essa semana descolei uma informação de que estão procurando professor de Portugues ( e tambem de espanhol, de frances) na Universidade de Vermont...
acessei o site, vi os pré-requisitos, e me preparei... 

Fiz uma excelente cover letter, que e' uma carta de apresentação para o cargo a que voce esta' se candidatando... chega a ser tão importante quanto o curriculo, pois e' o veiculo onde voce se 'vende' para aquela vaga, aquele job ....

Com a carta + o curriculo fui ate' o prédio da cadeira Romance Languages 
(legal o nome), entreguei em mãos da coordenadora , e ao sair do prédio o Harley que estava no carro me aguardando tirou essa foto....Não resisto a uma camera sem dar um tchauzinho....e êsse e' pra' voces ....

Não sei da concorrencia para a vaga, mas tambem não estou preocupada... Tenho uma professora dentro de mim 'clamando por alunos' :) .... vamos ver se vai ser dessa vez....

Claro que contarei aqui o resultado dessa minha tentativa.... adoro o ambiente de faculdade, tem tudo a ver comigo... pagam excelente, e e' part time....e ca' entre nós, meus alunos vão me adorar......um espirito porra louca sempre faz a diferença no meio dessa americanada sem graça ....

No comments:

Post a Comment

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...