lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Saturday, April 11, 2009

News....

1- O Harley foi operadinho do joelho... na foto ele estava na ante sala, pronto para ser levado `a sala de cirurgia...estou cuidando dele, que ficara' 3 semanas em casa....
ando correndo pra' fazer comidinhas, sobremesas e lanchinhos...ele gosta de ser mimado e vive choramingando ....o apelido dêle nessa fase? Baby Hue - pra' quem não sabe e' um personagem de desenho animado que e' um pato filhote, mas enorme de tamanho, que usa fralda e gorro de bebê... 

2 - Aluguei o filme : 300... essa e' a oitava vez que vejo.... 
adoro a direção de arte, a fotografia, a producão.... cada vez que vejo e' uma reflexão diferente.... esta´ na minha lista de filmes excelentes....
e' um chute no saco!!!! um bafo de energia !!! 

3- Fui`a St. Albans, ha' mais ou menos 55 milhas daqui de casa, direção Norte, depois de Burlington, no depto de Imigração cuidar da minha cidadania americana.... Vou preparar 'los papeles' e após uns 6 meses o processo estara' completado... Tem uma prova escrita ( ai meu Deus!!) tipo, perguntando quantas listras tem a bandeira americana, qual foi o 1* presidente, e por aí afora....
 após isso tem uma cerimonia formal, oficial , com os "novos" cidadãos americanos, onde a gente faz um tipo de juramento, etc...
 Vantagem? bem, o passaporte americano e' mais respeitado mundo afora, passo a ter direitos de cidadão aqui, o que facilita mais a vida neste pais de mentalidade xenófoba e racista, e finalmente, posso trazer meus filhos a hora que eu quizer para ca', que a burocracia e' minima...
Bem, por hoje e' so´.

Desejo a meus filhos, meus amigos e a minha familia : FELIZ PASCOA .....

 Acho essa data, a Ressurreição de Cristo tão ou mais importante que o Natal... E' uma data linda .
A paz de Cristo em nossos corações.
ate' mais,  

No comments:

Post a Comment

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...