lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Thursday, March 22, 2012

Curiosidades

Tá legal....andei dando um perdido no Blog...

Mas estou por aqui...

e prometo correr prá atualizar Posts atrasados..

Acho legal vocês saberem de um concurso bem interessante que todo Inverno acontece em Waitsfield,e há mais de 20 anos....
É organizado pela comunidade local e aguardado ansiosamente ...e funciona assim:

Temos um lago perto do cinema, que congela totalmente no inverno...
Após estar congelado,uma casinha pequena e´colocada na superfície do lago......
Dentro da casinha instala-se um relógio que marcará dia, hora, minutos e segundos, conectado `a um dispositivo programado para parar de funcionar quando o gelo derreter e a casa afundar, meses a frente, no fim do Inverno...
Na hora em que a casinha e´montada no lago congelado e preparada para o concurso o povo começa a postar....
 US$ 5.00...e todo mundo participa...
Espera-se, então, até o fim do Inverno....
Enquanto o gelo derrete,a casinha vai afundando...afundando ...vagarosamente...
Até que um dia, vai pro fundo do lago....
Na hora em que a casinha submerge, digo afunda
completamente,o dispositivo de segurança ligado ao relógio, interrompe a contagem do tempo,deixando registrado o dia,e hora exata, com segundos que a casinha afundou de vez...
Com os resultados precisos registrados e depois resgatados, ganha quem acertou a data mais perto do afundamento total, (quando o controle interrompe)....e ganha o Bolão do dinheiro...
Eu não participo, pois não tenho noção dessas coisas....
Mas adoro a idéia !!!

  Aqui o H., meu fiel escudeiro, me observando tirar minhas fotinhas prá contar aqui...

Amanhã vou dar uma passadinha por lá e atualizar o Post... Aguardem!!!

Minha visita ilustre , minha fofa, que me deu a felicidade de ter vindo ficar conosco por uns poucos dias acabou não tendo tempo de escrever no Blog - como e´de praxe,....Ficávamos tomando vinho e papeando ...mas vou contar nossas aventuras com bastante fotos... Aguardem também....



Beijos a quem me ama e saudades   

No comments:

Post a Comment

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...