lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Tuesday, February 7, 2012

Fotinhas....

**********************************************************

 - MONTPELIER, capital de VERMONT -
Por aqui tem gente de todas as tribos...
Os mais jovens são como esse carinha da foto...chutaram o balde.... 
Outros,bem mais velhos,parecem sobreviventes de Woodstock....
(cara de quem tomou todas, mas ainda está de pé...
 caindo aos pedaços...) 
e tem também outros tipos característicos: 
os fazendeiros,os esportistas,os ricos,os artistas,os turistas,os ainda hippies,os tradicionais - pilares da comunidade,os drogados,os vegan,os intelectuais e os Von Trapp... aqueles da Noviça Rebelde, que moram todos aqui... mas essa estória eu conto depois...


    **********************************************************
                         - BURLINGTON -
      Essa fotinha e´da época das festas de fim de ano...
           Tem os caminhões da Coca Cola lindos,
              ricamente decorados pro Natal....
         Êsse ano não me encontrei com nenhum dêles...


********************************************************

                      - WAITSFIELD -
Êsse é o nosso Ice Skating...
fica ao lado do supermercado Shaws,
   e perto do Cinema que mostrei aqui....


********************************************************

       - WARREN/SUGARBUSH -
Aqui onde moro não tem transporte coletivo...
Mas no inverno (somente) êsse micro onibus faz a rota pelos condominios mais tranzados,e hotéis catando os esquiadores e levando prás pistas de Ski...
No fim do dia trás de volta...
 De graça ....


********************************************************
beijos a quem me ama...

2 comments:

  1. Lily,vc ta mto gata bnessa sua foto principal de azul e ouros rs, bjão!

    ReplyDelete

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...