lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Thursday, December 15, 2011

Natal lV

Ontem o H. perguntou sério o que eu queria ganhar de Natal,pois tenho ganhado presentes toda semana desde novembro....fora minha cozinha nova, com tudo novo etc,etc,.....

Respondi sério: um RV...

Quero dar uma geral pelos Estados Unidos....
Mais ou menos uns 4 meses circulando no meu onibus.....
 Começar indo para o Alaska,pegando parte do Canadá (BC), voltar e ir parando nos parques,pescar,ver o Grand Canyon,Yellowstone...

Eu, H., Sunny e Kimi....

 Um projeto que temos planejado desde que viemos para cá...

O onibus(RV)custa entre US$90,000.00 e US$120,000.00.....

Sabem o que ele respondeu?

Vamos ver pro Natal 
   do ano que vem!!!!!!
Bem gente,o Natal do ano que vem está quase chegando...
Continuarei sonhando e esperando ....
Sonhos não morrem, apenas mudam de data..
Tenho vários empilhados!!!!!

beijos a quem me ama e volto logo 

No comments:

Post a Comment

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...