lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Monday, August 8, 2011

Uma tarde no rio....

 Aniversário do meu querido H.





Cheguei as 2 da tarde da faculdade... Dia lindo...
Fomos festejar....
Uma sacola com vinho, pão de semolina, queijos e  biscoitinhos pro Kimi...
Escolhemos uma área completamente isolada,e tivemos que atravessar a água com meu possante Hummer...
Só pouquíssimas áreas do rio e´permitido levar cachorro... e já viu, tudo Golden e Labrador.. a raça preferida de 9 entre 10 habitantes da nossa região.... e´uma cachorrada e cheio de americano branquelo....as mulheres com uns maiosãos... eu sempre uso biquini....
Nadamos,brincamos,demos risada,ensinamos Kimi a nadar, fizemos nosso modesto picnic,e um privilégio que só quem tem ouvidos e sensibilidade sabe reconhecer : acompanhados por uma coral de pássaros tão lindo que muitas vezes fizemos silêncio prá usufruir cada nota.....
e assim o H.curtiu uma tarde de aniversário inesquecível....
A noite pizza em casa e bolo com velinhas..
Tudo singelo,como a vida que levamos aqui....
Mas com paz,com amor,tranquilos e nos considerando milionários pela vida que temos.

Precisamos de mais prá nos sentir felizes???

beijos a quem me ama e saudades

1 comment:

  1. A felicidade realmente se apresenta, nas coisas mais simples da vida não é mesmo?

    ReplyDelete

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...