lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Sunday, December 12, 2010

Rumo `a 2011...

Ano quase acabando....

Estamos envolvidos com o Natal...decoramos a casa... lista de cartões...de presentes... planos para a ceia... planos para o Reveillon... viagem de férias...roupa nova...
e,
projetos para o próximo ano:
parar de fumar, dieta, ginástica, viagem, trocar de carro, de namorado, de marido,fazer plástica,começar terapia,ou largar, mudar de emprego...
bem básicos....
mas todo mundo continua administrando mal o básico...eu inclusive....
mas há luz no fim do do túnel....
apesar de nos enrolarmos no básico, também refletimos e decidimos por mudanças mais sutis... a busca por uma vida com sabedoria ...

e assim vamos tentando nos equilibrar,cuidando de questões  prosaicas e das mais importantes, que envolvem a essência de nosso espirito:
a busca real por felicidade,a realização de objetivos e projetos fundamentais: a busca por auto conhecimento ....

Tenho me dedicado aqui a encontar meu equilibrio e me tornar uma pessoa melhor....falta muito...espero que eu tenha tempo para atingir os objetivos que busco: objetivos de ordem emocional e espiritual...
procuro me disciplinar, aprender com estudos esotéricos...apaziguar minhas emoções e refletir sobre o que e´fundamental....busco por certas respostas....
mas as paixões consomem...
quero desapegar mais,e o processo e´lento...
a vaidade e o ego são dois vilões arraigados, que nos afastam de nossa essência...
se soubermos como domá-los, daí estaremos no caminho da sabedoria....
              ••••••••••••••••••
Estou nos últimos preparativos para o início da faculdade, que e´20 de janeiro...e prá começar comprei um novo carro... acessório perfeito para minha nova 'persona':
E´um Hummer3....
O sorriso da posse
Tem bancos de couro beige, teto solar,aquecimento nos bancos, telefone por satelite e outros acessórios...e´a minha cara( como a motoserra,lembram??)...
um verdadeiro carro de uma senhora...

estiloso e chiquérrimo como o curso que vou fazer...

Aguardem mais news...

beijos calentes, pois ainda estamos a 8* negativos...
Lily

No comments:

Post a Comment

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...