lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Saturday, November 27, 2010

Momentos em uma viagem ao Brasil...

Revendo amigos em Santos
Almoçando na Vila Madalena
Na balada
Filhos trabalhando

Escritório trabalhndo
Fabrica bombando
Buscando mamãe no aeroporto
Filhos trabalhando
Harley se esforçando


Na próxima, mostro fotos de amigos..

Começando a nevar .....Clima de Natal.....Descansando das férias...

e começando a Ação contra a Delta, por terem assassinado meu Tony.... vou botar no rabo dêles....
Sem muitas novidades....
beijos saudosos

2 comments:

  1. Oi Lily.... acabamos nos vendo pouco esses dias que você esteve aqui no Brasil.
    Boa sorte na sua retomada de vida aí nos Estados Unidos.

    Beijos

    ReplyDelete
  2. Kiko,
    Obrigada por passar por aqui...
    bem, programei fazer mais farras...
    mas o foco acabou sendo o trabalho...precisei dar uma mão prá Nequinha que me aguardava para me explorar :):):).
    Também iniciamos um novo projeto que será o máximo... aguarde inauguração!!!
    Deixei de ver um monte de amigos que até devem me desculpar pois o tempo acabou sendo curto, e com peculiaridades inesperadas......
    Mas amigo amigo de verdade entende....
    Adorei te ver e voltarei em breve... digo,nas férias da faculdade, digo, em julho...
    gostou???passa rápido.
    Beijos
    Lily

    ReplyDelete

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...