lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Friday, August 27, 2010

Batalhando...

Bem,como vocês sabem, ando procurando uma Faculdade prá cursar no ano que vem....

Os cursos que me interessam são caríssimos....não, eu não sou pão-dura... e´que dólar,mais que real, voa...
e estou na pesquiza por bolsa de estudo...

Árdua batalha...
Mas tem alguma vitória sem batalha?

Bem, gosto disso...
Tornar o impossível... possivel!!
Aliás e´quase uma especialidade....
De alguma maneira quando vejo um Himalaia em minha frente, tenho a capacidade de ver apenas uma pequena elevação...

Intuitivamente sinto a situação  como um problema fácil de resolver...
Não me peçam a receita...simplesmente acontece...

Tenho consciência do intransponível, mas meus sentidos me passam uma realidade alterada....
Agora imaginem uma cadeia de montanhas como o Himalaia em sua frente e você olha e diz:
Fácil,fácil, num minuto estarei do outro lado...Muito louco!!!

Mas assim forjei minha natureza e meu espírito.... e tenho vivido assim...
`As vezes, no meio da subida me dou conta do impossível da missão, mas não dura mais que um segundo...Volto a ter a percepção irreal.... e,bem confiante, continuo!!!!


Bem, conto isso não como grandeza... se eu quizer sentir diferente, nem consigo...
Uma habilidade adquirida no longo de minha vida cheia de Himalaias...
Escalei quase todos... os que não levei adiante, foi por que alguma força maior me tirou do caminho....e era hora de preservar...
Gasto energia como se estivesse realmente numa missão impossível,fico a zero...

mas, fincar minha bandeira no topo, NÃO TEM PREÇO...

e logo,logo estou com a corda toda outra vez....

e pronta prá outra...


e OLHEM MINHA CARINHA DE FELICIDADE CAVANDO UMA BOLSA DE ESTUDOS DE
60 MIL DÓLARES....

No comments:

Post a Comment

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...