lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Saturday, June 19, 2010

O niver da Rê...

Esta semana fomos ao Canadá.

Era o aniversário da minha amiga de quase 25 anos, Regina Padovan....

Ela mora no campo,há 50 km. de Montreal...
Uma viagem de 3 horas, daqui de casa....Rapidinho...

Estava um dia lindo, e um almoço delicioso com vinho, nos aguardava....
A região onde ela mora e ´maravilhosa....
Casas européias, pinheiros, grama, flores,pássaros....

Reencontrei Regina com a mesma carinha,bonita,a mesma elegância, o mesmo charme,sempre fina,e com tudo em cima ....
A seu lado Normand, marido atencioso e apaixonado....um gentleman...

Levei bolinho, velas douradas,presentes,e adereços  verde e amarelo, para ela festejar os jogos da Copa com as vitórias do Brasil......

A tarde foi muito agradável,conversamos e demos umas boas risadas...Torre de Babel: ingles, portugues e frances...
e Chico Buarque tocava de fundo musical...
Tinhamos tanto prá conversar, e apenas passamos raspando nos assuntos...mas nos veremos mais vezes..

Logo após a fronteira

Sua casa está num terreno onde ela tem uma floresta particular, um privilégio....
3 gatos gordos e lindos, são os 'filhinhos'mimados...

Regina roda a região de bicicleta e tem uma rotina bem saudável...
Vive já há 7 anos no Canadá,está feliz,harmonizada com o local,numa casa muito gostosa,e uma vida confortável...


Com saudades do Brasil, viaja sempre prá pegar um axé brasileiro, que afinal ninguém e´de ferro...

Mas, mesmo com tudo isso que temos por aqui, nossa história, nossa cultura, o calor humano de nosso país cheio de vida e sol,faz muita falta....

Como fazem falta nossos filhos, amigos e família...

Temos um monte de coisas excelentes,qualidade de vida, mas ao mesmo tempo estamos muito longe de um abraço amigo e carinhoso de quem a gente deixou prá trás.... Aguenta coração!!!!!



No comments:

Post a Comment

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...