lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Monday, April 26, 2010

Meu aniversário....

People, o tempo tá passando ... eu fechei os olhos e fiz 61 anos....
mas, dizendo a verdade, não foi bem assim ...
Eu curti bastante, namorei bastante, dancei bastante,casei bastante, dei muita risada, me diverti muito,aproveitei todos meus carnavais,criei 2 filhos,trabalhei muito,viajei tambem..bem, dai,já não foi o suficiente...e nunca será...quero voltar prá Russia, prá Islandia...
e agora, estou reabastecendo as turbinas para o segundo round....
Estou numa fase tranquila, intimista,reformando minha casa, aprendendo sobre plantas,flores,e pássaros... estudando Tarot,rezando mais,aprendendo a cozinhar,lendo,tricotando(?),trabalhando em meu studio,refletindo,tomando mais conta de mim e do essencial....
Estou muito bem, embora não goste da cultura americana e da arrogância deles...mas não dependo da cultura americana... tenho a minha própria...minha maneira de viver, meus habitos,minha natureza que não se alteraram vivendo aqui...
"em Roma como os romanos" não, definitivamente...vivo meu estilo....
Levamos uma vida bem pessoal e minha vida social se resume `a reuniões familiares...e uns papinhos quando encontramos conhecidos do H.... minha vizinha também me curte.. mas, a recíproca não e´verdadeira... ela se diverte comigo... acho que ela vem aqui prá dar rizada...
O saco não está enchendo, ao contrário, está esvaziando...  anos de stress em S. Paulo..
E´disso que eu precisava:um marido tranquilo trabalhando prá mim, dinheiro no banco, um riacho,flores,meus bichinhos Tonny e minha adorada Sunny, meu sossego, meu tempo.... meu 'doce far niente'... tipo, ócio criativo...

Prá finalizar minha agenda no dia do meu aniversário:
fomos a Burlinghton ver o pôr do sol no Lake Champlain tomando sorvete,depois cafezinho no Starbucks,passeamos na Church St.de mãos dadas, fomos comer uma pizza num restaurante italiano super gourmet, depois fomos pro cinema....
ganhei um cartão lindo do H. e uma camiseta....
Pedi um Porshe Cayenne prá ele, mas ele fingiu que não ouviu...hahahahaha
Agora fotinhas....

Por hoje e´so´.... Novidades em breve... Visita ilustre planejando vir me ver....

Beijos a quem me ama
Lily

6 comments:

  1. Mamy que texto lindo e singelo. Expressa exatamente seu atual momento de vida. Nao é facil estar longe de voce, longe da sua garra, alegria e energia, ao mesmo tempo me conforto em saber que esse é o SEU MOMENTO , e isso é unico!! Aproveite cada minuto da sua paz.
    Seu rostinho está lindo e feliz. Amei as fotos, voce e o Harley estao demais.
    Amo voces
    Saudades no fundo do coracao.

    ReplyDelete
  2. Adorei o sapatinho!!!! Está uma bonequinha mesmo!!!! Linda!!! Linda!!! E blush sempre!!!! é isso aí.... Obrigada pelo sorriso....alegrou o meu dia... Beijo cheio de saudade!!!
    Flavinha

    ReplyDelete
  3. Ahhh papatinho, é mesmo que fofa!!!
    Linda

    ReplyDelete
  4. Duas filhinhas elogiando mamãe...Preciso querer mais?

    Estou me sentindo uma fofa mesmo!!!

    ReplyDelete
  5. Opa... não vou ficar fora dessa!!!
    Lily, já que o Harley não escutou seu pedido do Porshe Cayenne aproveita que o dia das mães está chegando e tenta pedir para a Neca!!!
    Beijos

    ReplyDelete
  6. Kiko,
    a Neca não está com essa bola... quem está e´o H.
    beijos
    Lily

    ReplyDelete

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...