lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Sunday, February 7, 2010

Pics + News ll

Minha casinha sob a neve....
Sunny semi soterrada pela neve....
Fofa linda em Warren....
Nequinha visitando N. Sra....
Neca tirou essa foto... eu e Tony indo `a caixa de correio pegar a correspondencia
Tony ajudando a fazer a mala....
Meu riacho congelado....
Little kiss to all of you.....
Eu e Nequinha em Burlington, na Church St.
Fofa em Stowe, na frente do Hotel dos Von Trapp (aqueles da Noviça Rebelde)
Love is in the air...
Eu e o H.....Reparem no chão...

Bem, melhor eu colocar as fotos antes do Carnaval, pq. depois ja' fica sem graça, ne'?

Vou receber visita ilustre em março... depois eu conto...
Minha vida social anda bem agitada por aqui... cheia de visitas pra' me distrair,dar rizadas e tomar uma cervejinha....
o povo aqui e' velho e sem graça....

Amanhã tem mais..
beijos a quem me ama e saudades de voces...

No comments:

Post a Comment

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...