lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Friday, July 3, 2009

Hoje 3 de julho de 2009....


Day off do Harley, fomos passear nas montanhas.... Vi florestas lindas.... estavamos em uma  Reserva Florestal, e esse caminho fica fechado no inverno.... chama-se Lincoln Gap e atravessa duas montanhas e vai para um outro lado ....Bastante carros parados em certos areas, fazendo  hiking nas montanhas...  êta povo animado....claro que eu tô fora dessa !!!....
Paramos no ponto mais alto e tirei essa fotinha com um tchauzinho pra voces....

Amanha feriadão aqui : 4 de julho ... dia da Independencia ... Altos eventos, festança mesmo, desde hoje.... em Burlington, a maior ... shows, super queima de fogos a beira do lago....alias, em todo o pais, a data e' super festejada pelas pessoas......muita bandeira nas casas e em todo poste, comercio ... Em Warren, uma vila super charmosa a 20 min. de casa, vai ter a anual 4th of July Parade... evento que consta no Calendario turistico de Vermont.... Não irei por falta de compania, o H. trabalha amanhã....Mas, paramos hoje na Warren Store pra' comer um sanduiche e ja' estava tudo preparado para amanhã... Essa loja e' o maior charme, referencia de lugar transado em Vermont.. 

Depois de voces terem visto a foto do melhor ser humano de Vermont, aquele CAMELO, acho que ja' mostrei tudo por aqui.... Qualquer foto de parada americana  e' secundario....

Não posso finalizar sem mandar um beijo especial pra' minha amiga Solange, que deixou um recado carinhoso na secretaria eletronica( enquanto eu estava passeando), dizendo que adorou ver minha casa, fotos daqui, feliz pela Nequinha ter vindo, e  deixou beijos, saudades e que estão todos bem: ela, Dudu e Gabriel.... Beijo pros 3  e  estou esperando voces por aqui........
 Saudades da nossa infancia e adolescencia juntas....Aprontamos bastante....
 
Poucas novidades, mas muito trabalho.... Passo horas tirando tiririca do jardim....
e eu que pensava ter meu mini ponei, um ovelhinha, duas galinhas gordinhas....
mas, agora que estou 'vivendo' o sonho.... nem pensar.... aqui não tem moleza... um "seu Dito" pra cuidar do ponei, dar comida, limpar o cocô, e trazer bonitinho pra' eu ficar passeando com ele .....não existe... eu teria que fazer tudim, tudim... com muitos anos de mordomia no Brasil, fiquei desacostumada..... e preguiçosa....conclusão? não existe sonho perfeito....

Agora outra fotinha de mamãe(Tony) e filhinha(Sunny) em momento de amor maximo !!!....

Shit !!!!! eu não sou expert  como a Neca que em 2 dias ja' estava reduzindo as  fotos, fazendo aquele mosaico e postando varias fotos pequenas.... 
Tentei colocar a foto das 'crianças' abaixo do texto mas, claro, ela foi la' pra' casa do chapeu, aonde não era pra' estar...shit..
alterou o layout e o sentido....mas vale o visual ....afinal, são meus 2 amores que quero dividir com voces...

beijo a quem me ama, e
  saudades de tomar uma cerveja em um bar legal.... Não podia tomar cerveja na Waren Store..tinha tudo a ver, mas o local não tem permissão, porque não e' um restaurante... agora, permissão pra' que? pra tomar uma cerveja com seu sanduiche? faça-me o favor.... o conservadorismo americano  e' no minimo hipocrita..
um ache' pra' voces  
Lily

No comments:

Post a Comment

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...