lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Wednesday, November 5, 2008

Trouxa eu????

Bem, de vez em quando acontece...
 mas so' quando 'me pegam desprevenida... ou quando me interessa a situaçao.....
Mas, o marketing americano e' tao agressivo que algumas praticas dao vontade de vomitar e..... muita, mas muita irritation.....
Normalmente, dentro das revistas de grande circulaçao, a gente encontra pequenos flyers oferecendo como promoçao, um exemplar de graca , de alguma outra revista mais segmentada .....No proprio flyer voce preenche nome, endereço, estado, nao precisa selar, nem por em envelope ..... e manda .... 
 Eles deixam bem claro que voce nao tem obrigaçao nenhuma de fazer a assinatura...E' um free trial .... algo tipo uma degustaçao....E' claro que, uma  boca livre para se  conhecer o conteudo de revista geralmente nova para voce , cujo tema provoca seu interesse e' sempre bem vinda.... e, voce usufruie a oportunidade...... 
Mas, para eles, voce  mostrou  interesse  em assinar .....
E ai voce esta' pego.....
Foi o que aconteceu comigo mais ou menos um mes atras... Comprei umas revistas na Barnes & Nobles de Burlington e dentro de uma delas havia um desses flyers sobre uma revista especializada em passaros... Eu amo pasarinhos... tenho mais de 10 comedouros em volta de uma big janela e passo umas boas horas do meu dia observando eles vindo e  voltando....Mandei o flyer e apos uns 15 dias a revista chegou em meu endereço... Tudo bem, e' uma publicaçao modesta, mas aprendi um monte de dicas, vi fotos lindas, gostei!...... enfim, usufrui  do deleite que eles me ofereceram de conhecer, de graça, uma revista cujo assunto me interessa...... Mas, NAO fiquei interessada em assinar,por diversos motivos que nao vem ao caso agora........
A ha? Nao ficou interessada na assinatura? Agora vamos ver!!!
Eles passaram a me bombardear, eu disse BOMBARDEAR, com cartas de cobrança , afirmando na maior cara de pau que eu fizera a opçao pela assinatura e que agora,  estavam me  cobrando....Ora, em nenhum texto estava explicito que aquele free trial era parte da assinatura , alias, exatamente ao contrario... era so' pra conhecer a revista, sem compromisso de compra.....Cada carta de cobranca me irritava um pouquinho mais..... tipo 2 cartas por semana... O texto nao podia ser mais agressivo...
 que eu havia me comprometido, que eu havia solicitado a assinatura, pressao total.... Dai, veio a derradeira: foi quando eles me mandaram uma carta com um texto que dizia que em BOA FE' eles havia me mandado o exemplar e que Eu nao estava correspondendo ao compromisso de assinar a revista e que eles tomariam medidas, e me mandariam pro depto. juridico,de cobranca (sic) .... ai eu nao aguentei ... Peguei a mesma carta escrevi um big e sonoro F_ _ _ _ you,em cima do texto, gastei  $42 cents de selo, pus num envelope e mandei de volta..... Misteriosamente, nunca mais enviaram outra carta de cobranca....

 Gente nao tenho a menor ideia como essa letra gigante apareceu... nem sei como reduzila-la.... Numa outra postagem as letras foram crescendo e eu nao entendi nada tambem, mas fiquei quieta... Mas desta vez foi demais... Desculpem a falha tecnica.. nao sei daonde começar a pesquizar o godzilla interferindo no texto... sorry..
Bem essa sou eu pilotando minha Ferrari, digo meu Mac....muitas cagads ainda estao por vir....

No comments:

Post a Comment

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...