lilycontandoestorias.blogspot.com

Meu Blog, Meu Tesouro...

Após sugestão de minha filha querida, iniciei este Blog...em 2008.
Ele e´um diario a qual algumas pessoas amigas tem acesso ...
Gosto de escrever minhas estorias, minhas emoções...
Nem me lembro que estou na Web...
Registro em um arquivo, os acontecimentos...
livremente....espontaneamente.... message in a bottle...
aonde vão parar ???... nem sei...curto essa midia...leio outros blogs... serios, informativos...
mas, minha proposta e' essa : apenas um simples Diário Pessoal.

Search This Blog

Wednesday, March 18, 2009

Questão de Estilo....

O meu e' não seguir as receitas....
hoje fiz meu 1* pão...
 Recebi de uma amiga uma receita da pão... bem basico, tipo da Santa Ceia....
Tenho olhado sempre pra' receita e empurrado a decisão de testa'-la... Aqui um pão de forma tipo Pullmann, nojento, custa quase 4 dolares.... 
Ja' o pão organico que eu compro custa quase  7  e tem beeem mais caros ainda.....
 Dai, eu pensei, vai que eu tenho mão pra' coisa, e cada pãozinho que eu fizer ponho no meu vidro de geleia o valor e posso gastar com meus superfluos essenciais....
Hoje, dia chuvoso de começo de primavera, decidi: vou fazer pão.....Nunca fiz um pão na minha vida mas, estava certa do sucesso.... 
Comecei errando mas prossegui, mudei COMPLETAMENTE a receita, e fui seguindo.....
sovei com bastante fe', fiz um modelo exotico, deixei descansar pra' crescer, cresceu, ficou lindo, foi pro forno.... a casa ganhou um cheiro aconchegante .... 
tirei do forno, deixei esfriar um pouco, e provei:
 FIZ UM PÃO DE AVEIA PROFISSIONAL....
Talvez sorte de principiante, mas quando meu ratinho de laboratorio chegou (o Harley e' o testador oficial de minhas experiencias culinarias), ele não acreditou....Vendi minha produção dos proximos dias pra' ele, que ja' me adiantou 50 doletas... Bom ne'? 
Calma, calma tenho fotos porque me lembrei de documentar a tragedia ou o sucesso... Foi sucesso e amanhã eu mostro,ta'?
Boa noite que estou nanoca.
beijos pra' quem me ama

1 comment:

Seus comentário é motivante !!!!

Não precisa concordar ou gostar ...